Home Servišos Necessidade Papel Resultados

Sua empresa precisa aprimorar ou criar uma área de Documentação?

·       As informações geradas são registradas e mantidas por pessoal especializado?

·       A documentação produzida é focada nos processos que podem ser executados pelo cliente, aumentando a eficácia das buscas e dos atendimentos?

·       As áreas de atendimento conhecem o que é produzido e o que existe de material para cada módulo do sistema?

·       O material produzido é submetido à aprovação de especialistas para garantir a veracidade dos dados e a confiança dos diferentes públicos?

·       O conteúdo desses documentos é dirigido ao público a que se destina em linguagem adequada?

·       Existem métodos e padrões para a produção dos documentos?

·       O conteúdo é estruturado de maneira a facilitar a compreensão e impedir repetições, o que poderia provocar falhas na manutenção?

·       A área técnica é constantemente acionada para responder a questões que, se escritas, lhe permitiriam maior concentração em sua atividade foco?

·       Existe conhecimento não disseminado concentrado em alguns profissionais?

·       Você imagina que poderia economizar recursos de desenvolvimento e suporte técnico se oferecesse documentação adequada ao público usuário dos sistemas? E que isso poderia aumentar a satisfação de seus clientes, além de agregar valor ao seu produto?

·       Você imagina que alguns tipos de documentos podem gerar uma receita adicional para seus negócios, minimizando alguns custos com a produção da documentação?

 

Home
Servišos
Necessidade
Papel
Resultados
Empresa
Contato
Site Map